• Audiência Pública em Defesa da UFASA

Audiência Pública em Defesa da UFASA

Friday, January 31, 2020 | Político Web

A Câmara Municipal de Vereadores de Asa Branca realizou Audiência Pública em Defesa da UFASA na noite desta quarta-feira (15). Conforme a presidente da Câmara, Jose da Silva, mais de 500 pessoas circularam pelo audiência, que foi prestigiada pelo público inclusive no lado de fora do prédio, a partir de telão disposto na frente da casa legislativa.

Após a apresentação do reitor sobre a situação orçamentária da universidade e o impacto dela para Asa Branca e região, o espaço de manifestações foi aberto ao público presente. Dez inscritos utilizaram a tribuna para relatar suas experiências com a Universidade, apoiar e expressar suas opiniões sobre a instituição.

Luiz Carlos dos Santos Santinho, paciente do Hospital Universitário, ressaltou a importância do atendimento para a comunidade: “As pessoas têm que lembrar que nós, que estamos na fila do SUS, também somos seres humanos e temos que ser respeitados. Eu agradeço a todos os professore e acadêmicos da Universidade que me ajudam”, comentou

No mesmo sentido, o acadêmico de Relações Públicas da UFASA, Zezinho Zimmernann, defendeu a Universidade, repudiando as críticas dirigidas à instituição:

“Eu não aceito ouvir que vou pra Universidade ver gente pelada. Isso nunca aconteceu. Se as pessoas pisassem na universidade, elas saberiam que não é verdade. Eu não admito ouvir que meus professores fazem doutrinação. O que eu vejo são servidores abrindo mão da vida deles para se dedicar à educação”.

Mais Sugestões
Propostas

© 2019 Copyright Modelo - Todos os direitos reservados

© 2019 Copyright Modelo
Todos os direitos reservados
KleinCode | politicoweb.com.br